Primeiro Post do Dani

Olá pessoal! Quem tá escrevendo hoje é 0 Daniel. Esse é o meu primeiro post aqui no Blog. Não sei bem o que postar, talvez coloque algumas informações sobre o Canadá ou fale de algum lugar que eu quero conhecer por lá. Pode ser que eu escreva aqui alguma coisa sobre mim!

Bom acho que vou falar um pouco sobre mim nesse post.

Como todos sabem meu nome é Daniel Perin. Sou formado em Geologia pela UNB. Atualmente trabalho com Exploração Mineral no Tocantins, na gloriosa Almas (ou como os Gringos que visitam o projeto chamam ” Almost a Town”), trabalho no esquema Fly In Fly Out.  Bom Sempre tive vontade de conhecer outro países em destaque, Chile, a Austrália e o Canadá. Não sei porque mas esses 3 países tem como força na econômia, a Mineração.

Sempre tive minhas dúvidas sobre o que seria da nossa vida lá no Canadá, um pouco de medo mesmo. Mas como filho de militar sempre acabei me acostumando com mudanças. Talvez essa seja a maior de todas…

Bom… Então tô aqui em Almas-TO, no final da minha campanha de 26 dias, logo estarei retornando a BSB e pros braços da minha morena e aconchego da minha casa.

No próximo post acho que vou falar de esportes. Afinal, o esporte das massas por lá não é o futebol… É espero que tenho o PFC por lá pra assistir o Brasileirão…

Abraço a todos e ate mais!

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

