Eleições 2010

Gente, que raiva, que raiva e que raaaaaaiiiva dessa eleição no Brasil. Eu não sou politizada, não acompanho muita coisa, mas pelo menos um pouco de discernimento eu tenho. Não da pra acreditar: Tiririca com 1,3 milhões de votos????? O Romário foi eleito com 146 mil votos? Leandro e o Kiko do KLB juntos somam mais de 100mil votos!! E tem mais umas tantas atrocidades, é só dar uma olhadinha na lista dos eleitos, tem um monte de artista, jogador de futebol…

E em Brasília? Depois daquele debate vergonhoso iremos pro segundo turno pra governador com a Weslian? Ah não, que raiva! Mas quer saber, sé é pra ser assim então eu espero mesmo que esse povo se foda! Sério, eu estou aqui andando de carro, com o meu plano de saúde pago e se Deus quiser não vou mais contribuir com impostos pra esse monte de merda gerenciar.

Na verdade esta sendo eleito o que se merece, um monte de palhaços para um monte de idiotas que só querem pão e circo! Transporte público ta uma merda, vai continuar. Os hospitais públicos estão péssimos vão continuar. Não tem infra-estrutura nos lotes, vai continuar e a roubalheira também. Sério, a minha dó ta mesmo acabando. Quem ta afim de fazer parte de curral eleitoral tem mesmo é que ser tratado como gado.

E até mesmo a falta de opção é terrível… Constantemente em eleições me pego pensando em quem é o menos pior e quase sempre é esse que ganha o meu voto, é frustrante. Nossa, to tão chateada… E aqui no trabalho ta todo mundo rindo do que ta acontecendo… Sério, não consigo… A descrença cada dia cresce mais junto com a sensação de que aqui não é o meu lugar…

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

2 respostas a Eleições 2010

  1. E ainda me perguntam por que não sou patriota. De que que vou ter orgulho em meia a tanta palhaçada?

    Quanto a falta de opção que você comentou, é ainda mais indignante ser “obrigado” a votar em um candidato que não presta pra evitar que outro candidato pior se eleja pra presidente ou governador…

    Eu penso da mesma forma. Não adianta mais sermos “razoáveis” e termos pena do que acontece. Não somos nós que estamos buscando esse inferno que está o Brasil hoje, e sim seu povo acomodado. Se a política daqui será sempre um espetáculo de circo, eu não sei. Sei é que dentro de poucos anos estarei longe daqui, podendo finalmente deixar de engolir esse tipo de coisa obrigatoriamente.

    Aqui, definitivamente, não é o meu lugar…

  2. Dani diz:

    Pois eh!!! É duro assistir e participar dessa fanfarra…
    Existe uma frase atribuida à Charles de Gaulle

    “Le Brésil n’est pas um pays sérieux”

    ele pode até não trer dito essa frase mas que é verdade é!!!1

    Viva a República das bananas!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

