Casacos para o inverno canino

Não só o inverno no Canadá é do cão como tb é duro pra cachorro. Como se diz no sul? “Bah, ta um frio de renguiar cusco!” O cusco no Canadá coitado…. É claro que a minha preocupação com o Tobias me faz buscar sites interessantíssimos. E aí vai mais um deles. Blue Willow Dog Coats: http://www.bwdogcoats.com/which-dog-coat.html

É um site que faz roupas, camas e etc específicas pra cachorros que tem donos doidos como eu, que não só querem se empacotar mas tb empacotar seu melhor amigo antes de sair num clima de -20º.

Bem, é claro que não vou deixar o Tobias pra tras, então estou me munindo dessas informações pra tornar o nosso dia a dia mais tranquilo. Imagina, um york que não pesa nem 3 quilos. O Binho é do tipo que pode desaparecer num monte de neve, basta ser fofa e ter a altura de um meio-fio. Ou eu agasalho ele ou ele vai ter que ficar enfurnado em casa todo o inverno.

Seguem fotinhas divertidas do site.

Anúncios

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Cães. ligação permanente.

3 respostas a Casacos para o inverno canino

  1. Patitando diz:

    Olá, primeira vez no seu blog e caio em um post desses… Adorei! Não conhecia este site, e como também sou dona de uma yorkie aqui, adianto que pelo menos a nossa cachorrinha sente muito frio, mesmo dentro de casa… Para passear compramos um casaco para ela e foi de grande ajuda. Agora estamos atrás de botas que funcionem em patas pequenas, porque o sal pode machucar os bichinhos.

    Abraço e bom planejamento para vocês,
    Pati

  2. Ai, que coisa fofa! Já vi fotos em Blogs também de botinhas para os bichinhos, é a coisa mais linda! ^^
    Beijos,
    Lídia.

  3. Patitando diz:

    Oi Vivian,e respondendo às perguntas… A nossa Yorkie se chama Pucca, e tem três anos. Agora, ela não é muito referência porque sempre foi bem friorenta, mesmo no Brasil… Aqui dentro de casa estamos com o aquecimento, e se tiver um painho ela fica bem, apesar de dormir mais nesses dias de inverno.
    Sobre as botinhas, eles levam um tempo para acostumar, é assim mesmo. Vi algumas pessoas que fazem as botinhas, mas ainda não me aventurei… Se achar alguma coisa em um preço legal eu aviso!

    Abraço,
    Pati

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s