Certificado de Francês

Ontem, eu peguei meu diplominha que equivale a 160 horas de estudo de francês. Mais um passinho tomado em direção ao dia que entrarei com a demanda de seleção de Quebec. Eu tb imprimi o formulário principal e to preenchendo ele a lápis… Aos poucos vão ficando menos campos em branco.

Quanto ao estudo de francês para 2011 ficou decidido que eu farei aula particular. Uma vez por semana. Isso pq eu cheguei num ponto que eu ja vi muita gramática mas ainda preciso utiliza-la com mais habilidade. Então, da-lhe exercícios, da-lhe textos escritos.

Aí eu decidi que até julho eu me prepararei pra fazer o DEFL B1 ou B2 da Aliança. Vamos que vamos!

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Francês. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

