Ano Novo Meta Velha

Pois é povo! 2011 chegou! Apesar de todas as dúvidas de fim de ano uma coisa muito importante vai ter foco neste ano. Decidimos nos organizar pra entrar com o processo e retomar nossa meta de fevereiro. Sim, mesmo sem saber se vou ter emprego, mesmo sem saber se vai rolar mestrado ou o que for. Já fizemos uma lista do para-fazer nestes primeiros meses.  Nela esta incluída a separação dos documentos básicos, retirada de passaporte, preparativos pra mudar pra um lugar menor (ontem separamos livros que vamos doar), etc.

Enquanto isso estou num espírito legal. O Dani vai ficar menos tempo fora, pois teve uma mudança no regime de trabalho dele. Já marquei minhas aulas de francês. E se tudo der certo este é meu último ano de Brasil. Quero aproveitar bem a convivência com a minha mãe e com as minhas amigas. No mais tenho uma madrinha e uma afilhada pra visitar, além da formatura da minha sogra e um provável casório do meu cunhado no fim do ano. Mais a viagem de entrevista pra SP, afffffffffffff, 2011 promete muitas milhas.

Acho que a partir de agora o blog vai ficar mais interessante, vou disponibilizar o máximo de informação possível.

Abraços a todos!

PS: Gente, to amando este clima de Brasília. Lá onde eu moro mais ta parecendo a casa dos ursinhos carinhosos do que qualquer outra coisa, realmente me sinto descendo de uma nuvem pra cidade.

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Uma resposta a Ano Novo Meta Velha

  1. Êêêêê! É isso aí, Vivi! Pelo visto parece que vamos entrar no processo mais ou menos ao mesmo tempo… Acho que vamos dar entrada no processo em abril, com algumas incertezas do tipo emprego ‘bom’ depois do mestrado… Só tenho que descobrir agora como é o esquema para se casar no civil. Pesquisei no Google há um tempo atrás, mas naõ encontrei muitas informações… Devo acabar indo logo num cartório! 😛
    Beijos,
    Lídia.

Deixe uma Resposta

