O desânimo foi embora

Amigos, muito obrigada pelas mensagens de apoio. Ja estou bem melhor, foi só um dia ruim que passou. A calma e a paciência voltaram a dar as caras e eu sei que vou mandar a documentação quando estiver tudo pronto, no tempo certo. E até lá vou revisando, vou estudando e sempre guardando mais dinheiro.

O meu tempo realmente é diferente do dos outros. O Dani só fica aqui uma semana por mês, e essa semana sempre passa voando por causa de todas as coisas que temos que fazer q ja estão acumuladas e por toda a saudade e vontade de usar o tempo só pra se curtir.

A agonia as vezes bate porque nossa rotina é cansativa e a idéia de ir pro Canadá esta relacionada justamente a vontade de não viver mais assim. A idéia é não morarmos mais longe um do outro e ter horários fixos de trabalho.

O esquema de trabalho do Dani é psicodélico. Ele sai de casa as 8 da manhã, sendo que ja tomou café da manhã com o chefe, depois trabalha sempre até umas 7 da noite. Sábado é um dia bom porque ele consegue voltar mais cedo, as 5 da tarde e constantemente ele tem que trabalhar no domingo. Quando ele não trabalha domingo ele praticamente hiberna, ja que durante a semana ele tem que fazer plantão e ir parar furos de sondagens de madrugada e trabalhar de manhã no dia seguinte.

Então quando tivermos que explicar na entrevista nossas razões de mudar pro Canadá não teremos dúvidas. Melhor infraestrutura nas cidades menores (assim eu posso cogitar morar com ele) e melhor aplicação das leis e direitos do trabalhador.

Enquanto não estamos lá vamos segurando a barra do jeito que está. Semana que vem o Dani estará aqui e vamos finalizar nosso processo. E finalmente enviar.

Abraços a todos.

Anúncios

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a O desânimo foi embora

  1. Essa é uma das melhores partes de ter blog: conhecer pessoas que estão no mesmo barco, passando pelas mesmas situações. Ainda bem que eu tenho o QuébecQuando para afogar toda minha ansiedade, caso contrário não sei o que seria dos meus amigos próximos! Hehehe!

    Sempre em frente!

    Beijos,
    Lídia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s