E ela caiu do cavalo…

Há males que vem para o bem, não é mesmo? Dado que o assunto principal deste blog é a imigração pro Canada ao ler o título deste post pessoas podem pensar, hiiiiii, deu merda no processo, ela descobriu que não pode mais ir, ou então, viche, vou ler pra ver se o q aconteceu com ela não vai acontecer comigo…  Relaxa galera, eu caí literalmente do cavalo, me esborrachei no chão, maaaaaas consegui duas semanas de atestado e com isso finalizei a composição do meu DCS pro Canadá. Rs! Sério, males que vem para o bem. Quem se importa com roxo, gesso e muletas? O QUE IMPORTA É QUE O DANI TA TIRANDO A ÚLTIMA CÓPIA E NO MAIS TARDAR AMANHÃ ESTAREMOS NO CORREIO ENVIANDO NOSSO PROCESSO. E todos os meus dentes ainda estão na minha boca.

Nem preciso dizer o quanto estou feliz. Esse tempo ocioso na minha cama foi todo empregado em revisar os documentos, e ajustar um monte de errinhos que fomos achando. O Dani foi nas empresas de estágio dele e conseguiu todos os atestados. Revisamos traduções. Eu acabei de confirmar com o gerente do banco que eu ainda tenho limite no meu cartão de crédito para as taxas e Voilá, prontinho! Só falta a xerox.

Quanto ao meu estado físico de saúde ja estou bem melhor, o roxo ja ta desaparecendo e eu consigo andar sem muletas, só uso quando o esforço vai ser maior mesmo.

No mais devo começar a postar mais no blog. Vou estar ocupada tanto com a preparação efetiva do dossiê como com a organização da viagem pra Quebec em agosto.

E o ânimo pra estudar francês tb deve aumentar. Eu estou tendo minhas aulinhas toda semana, mas ando precisando estudar mais a conjugação dos verbos no passado e futuro. Coisa que depende só de mim, mas que tava ficando em segundo plano com a correria da vida.

E vamos que vamos. Abraços a todos.

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a E ela caiu do cavalo…

  1. Dani diz:

    UHUuuuuu minha linda!!!!! Também tô felizão por conseguir todos os documentos e comprovantes que eram necessários! Valeu o stress final!!!

    Agora é só mandar a pasta pro consulado!!!!!!!

    Bjos Gata!!!!
    TE AMO!!!

  2. Minha nossa, Viviane!
    Como assim, caiu do cavalo? Tadinha!

    Mas pelo menos você soube tirar o lado bom da situação. Duas semanas de atestado servem pra muita coisa, já que você está conseguindo se locomover. =D
    Que bom que vocês já conseguiram juntar tudo!

    Onde você está tendo aulas de francês? Particular ou em alguma escola de língua?
    Beijos,
    Lídia.

Deixe uma Resposta

