E ela caiu do cavalo…

Há males que vem para o bem, não é mesmo? Dado que o assunto principal deste blog é a imigração pro Canada ao ler o título deste post pessoas podem pensar, hiiiiii, deu merda no processo, ela descobriu que não pode mais ir, ou então, viche, vou ler pra ver se o q aconteceu com ela não vai acontecer comigo…  Relaxa galera, eu caí literalmente do cavalo, me esborrachei no chão, maaaaaas consegui duas semanas de atestado e com isso finalizei a composição do meu DCS pro Canadá. Rs! Sério, males que vem para o bem. Quem se importa com roxo, gesso e muletas? O QUE IMPORTA É QUE O DANI TA TIRANDO A ÚLTIMA CÓPIA E NO MAIS TARDAR AMANHÃ ESTAREMOS NO CORREIO ENVIANDO NOSSO PROCESSO. E todos os meus dentes ainda estão na minha boca.

Nem preciso dizer o quanto estou feliz. Esse tempo ocioso na minha cama foi todo empregado em revisar os documentos, e ajustar um monte de errinhos que fomos achando. O Dani foi nas empresas de estágio dele e conseguiu todos os atestados. Revisamos traduções. Eu acabei de confirmar com o gerente do banco que eu ainda tenho limite no meu cartão de crédito para as taxas e Voilá, prontinho! Só falta a xerox.

Quanto ao meu estado físico de saúde ja estou bem melhor, o roxo ja ta desaparecendo e eu consigo andar sem muletas, só uso quando o esforço vai ser maior mesmo.

No mais devo começar a postar mais no blog. Vou estar ocupada tanto com a preparação efetiva do dossiê como com a organização da viagem pra Quebec em agosto.

E o ânimo pra estudar francês tb deve aumentar. Eu estou tendo minhas aulinhas toda semana, mas ando precisando estudar mais a conjugação dos verbos no passado e futuro. Coisa que depende só de mim, mas que tava ficando em segundo plano com a correria da vida.

E vamos que vamos. Abraços a todos.

Anúncios

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a E ela caiu do cavalo…

  1. Dani diz:

    UHUuuuuu minha linda!!!!! Também tô felizão por conseguir todos os documentos e comprovantes que eram necessários! Valeu o stress final!!!

    Agora é só mandar a pasta pro consulado!!!!!!!

    Bjos Gata!!!!
    TE AMO!!!

  2. Minha nossa, Viviane!
    Como assim, caiu do cavalo? Tadinha!

    Mas pelo menos você soube tirar o lado bom da situação. Duas semanas de atestado servem pra muita coisa, já que você está conseguindo se locomover. =D
    Que bom que vocês já conseguiram juntar tudo!

    Onde você está tendo aulas de francês? Particular ou em alguma escola de língua?
    Beijos,
    Lídia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s