DCS Enviado HOJE!

Nossa, que coisa boooooooooooooooa. Nem preciso dizer o quanto estou feliz. E na hora de fechar a correspondência: Ai meu Deus, colocamos tudo? Será que eu reviso de novo? Ta tudo certo mesmo?

Mas seja o que Deus quiser. Óh que lindo: 

Ja até me inscrevi no Sistema de Timelines do Québec: http://timelines-quebec.appspot.com

Ontem a noite fui na cultura comprar o meu becherelle (custou 11 reais) e o meu dicionário visual (esse foi 30). Obrigada pelas dicas Lídia. Quem quiser dicas sobre alguns livro pro estudo de francês segue o post dela: http://quebecquando.wordpress.com/2011/04/26/arsenal-para-apprivoiser-la-langue-francaise/

Bom, cada dia agora que passa é um dia a menos de processo e um dia mais perto de realizar nosso sonho. Enquanto isso estudar, estudar, estudar e guardar bastante dindin.

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

4 respostas a DCS Enviado HOJE!

  1. É isso aí!! =D

    Que bom que agora vocês estão no processo! Provavelmente nossas entrevistas vão ser mais ou menos na mesma época. Ou a sua profissão é prioritária?

    Gostou do Dicionário Visual? Depois que vi que o povo gostou dele nos comentário dos posts, fiquei com medo de ter feito muita propaganda… Hehehe…

    Beijos,
    Lídia.

    PS: Você faz parte de um grupo de e-mails chamado Brasília-Canadá? O Felipe também tá nele e o pessoal tá querendo marcar um encontro pra maio.

    • Oi Lídia, acabei de fazer a inscrição no grupo Brasília-Canadá. Com certeza não perco o próximo encontro.

      A minha profissão é prioritária, mas so vou mesmo ter certeza que o tratamento vai ser diferenciado se vier alguma observação no CSQ, ja que o que ta pegando mesmo é o processo federal.

      Eu adorei o dicionário, eu estava mesmo querendo comprar, mas até então não tinha achado nenhum que tinha inglês e francês junto. Vou usa-lo bastante.

      Espero te conhecer você e o Filipe pessoalmente no próximo encontro.

      Beijinhos!

  2. Aêêêêêêê!!! rs..

    Parabéns meus amigos! Fico realmente feliz por vocês e também por nosso amigos Lídia e Rafael.

    Aproveitando a deixa da Lídia, vamos ao encontro do grupo (http://ca.groups.yahoo.com/group/brasilia_canada/)! O pessoal está marcando um novo, e desta vez não tem desculpas, iremos todos! rs..

    Abraços, e paciência!!! 🙂

Deixe uma Resposta

