Problema com o Banco.

Fui no meu gerente ontem, queria saber porque aconteceu o problema com o meu cartão. Pra conseguir sem bem atendida sem ficar muito tempo na espera usei a artimanha de levar minha mãe junto. Como ela é cliente bam bam bam chegamos depois que o banco fechou para os clientes de carne e osso como eu, mas é claro, eles abriram pra ela e o meu gerente acabou sendo pego de surpresa.

Descobri várias coisas interessantes. A primeira é que o meu gerente mesmo tendo me afirmado que tinha autorizado transações internacionais constatou que o meu cartão não estava habilitado. A segunda é que um discurso de desapontamento de um cliente bam bam bam pode fazer um coitado ficar mais vermelho que um tomate. Descobri também que não se deve acreditar em informações prestadas por telefone. Na verdade eu não fui na agência verificar se tudo estava correto, ou seja, vai que o cara esqueceu de dar ENTER depois que desligou o telefone.

Pra retratar o erro ele me deu o celular dele, e um papel assinado dizendo que a habilitação pro uso no exterior foi executada por ele ontem, com as datas de início e fim da habilitação.

Apesar de saber que a opção de uso do cartão da minha mãe é viável resolvi tentar mais uma vez com o meu cartão. Isso porque quero dar uma solução definitiva e que não dependa de outras pessoas. Um cartão no meu nome é mais fácil de administrar e acompanhar.

Que Deus me ajude a não ter mais problemas com isso. O novo formulário chega no consulado amanhã antes das 10 da manhã. As próximas duas semanas serão longas pra mim e para o meu gerente.

Anúncios

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s