Dica pra teste do cartão de crédito internacional.

Olá amigos. Hoje vou falar sobre uma dica pra quem ainda não enviou o DCS. Como eu tive problema com o débito das taxas no meu cartão de crédito eu resolvi testa-lo pra evitar outro mês de atraso.

A dica é usar o site de compras Amazon: http://www.amazon.com/ . É possível comprar por este site várias coisas, mas pra não gastar muito eu escolhi comprar um livro, que é livre de impostos, se eu não me engano. Eu sugiro o site porque além de ter boa reputação o sistema de débito dele usa as mesmas informações enviadas para o escritório de imigração: número do cartão e data de expiração. Ou seja, eles não usam o código de segurança.

O livro que comprei vai me custar junto com as taxas de entrega + ou – 40 reais. E ainda de quebra vai me ajudar a treinar o inglês. Só fiquem atentos porque alguns títulos eles divulgam mas ainda não estão disponíveis. E eles só fazem o débito no cartão na data que o item pode ser enviado pra pessoa. Então nada de ficar esperando desnecessariamente.

Fica a dica. Abraços!

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

