Finalmente! Carta de abertura do processo!

Chegou hoje!!!! Eu nem tava esperando. Porque ontem eu liguei pro meu gerente pra conferir o débito da taxa do livro que eu comprei na amazon. E ele disse que tava tudo bem, e eu disse pra ele que eu ia ficar ligando pra conferir o débito da taxa de imigração. Mas o débito ja tinha sido feito, aliás foi feito no dia seguinte que a minha carta chegou no consulado, mas não tinha aparecido nada na internet, pq tem um delay, e a anta do meu gerente nem conseguiu ativar as mensagens no meu telefone e nem ver o débito no sistema.

Nossa, levei um susto com a carta. Abri azul de preocupação, mas graças a Deus, e somente a Ele era a  carta de abertura do processo. Nossa, fiquei muito feliz, e vou ficar muito feliz assim que eu mudar de gerente.

Então fica mais uma dica. Sério, se você não for cliente estilo não inicie seu processo sendo cliente da agência do banco central. Dor de cabeça e perda de tempo na certa!

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

6 respostas a Finalmente! Carta de abertura do processo!

  1. Êêêê! Essa primeira cartinha dá um alívio na gente! =D
    Beijos,
    Lídia.

  2. Lídia diz:

    AÊÊÊÊÊ, que notícia boa. Continuem os estudos de francês. =)

    Beijos

  3. Lidia diz:

    Oi Viviane,
    quando voce preencheu os formularios de imigraçao, para nossa profissao, voce nao enviou o Déclaration d’un candidat exerçant un métier réglementé. Sei que a nossa profissao nao se encaixa nisso, mais sei la, so pra garantir eu te pergunto..acabei ficando confusa agora rsrsr.

    =)

    Beijos

    • Oi Lidia,

      eu e o Dani só enviamos o formulário “Déclaration d’un candidat ou d’une candidate exerçant une profession régie au Québec par un ordre professionnel”. E mesmo assim foi só com as informações do Dani. Só a profissão dele é regulamentada.

      Ja tem um tempo que eu to querendo comentar o preenchimento dos formulários, mas estou esperando uma resposta positiva do consulado ainda. Vai que eu interpretei mal alguma coisa.

      Mas qualquer coisa pode perguntar.

      Abraços.

      • Lídia diz:

        Oi Viviane,
        é verdade, a profissão dele está na lista de profissões regulamentadas. Entendido. Vou preenchendo os outros docs e quando você tiver uma resposta positiva, não esquece de comentar.

        Abraços.

  4. Pois é, alívio geral mesmo. Com certeza vou continuar meus estudos. Ja até conversei com a minha professora sobre aumentar o número de aulas. Semestre que vem eu devo entrar na aliança, voltar o ritmo de estudo normal.
    Abraços.

Deixe uma Resposta

