Polícia Federal faz recall de 11,6 mil passaportes com erro em chip

Gente, segue o aviso, quem fez passaporte entre os dias 2 de março e 6 de abril tem que conferir se vai ter que voltar a polícia. Segue o link da reportagem e da lista dos passaportes que vao ter que ser trocados:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2011/06/15/interna_brasil,256994/policia-federal-faz-recall-de-11-6-mil-passaportes-com-erro-em-chip.shtml

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Viagem. ligação permanente.

5 respostas a Polícia Federal faz recall de 11,6 mil passaportes com erro em chip

  1. Quando vimos essa notícia no jornal, gelamos. Afinal foi bem no período em que o Rafa foi lááááá pra Anápolis fazer o passaporte dele. Imagina se ele tivesse que voltar pra arrumar? ¬¬
    Mas FELIZMENTE estamos livres disso! Verificamso a lista e o número do passaporte do Rafa não está lá, ainda bem.
    Abraços,
    Lídia.

    • Pois é Lídia, eu e o Dani também fizemos em Anápolis, ia ser mesmo uma dor de cabeça.
      Tivemos sorte. Ow, ainda to mega feliz por vcs terem recebido o CSQ direto. Abraços.

  2. Vixe!

    Esse foi quase! Consegui o meu no fim de fevereiro. Imagina ter que enfrentar fila de manhã cedo na PF? Non, merci! rs..

    Abraços!

  3. Oi, Vivi! Voltei pro mundo dos Blogs!
    E aí, como tá o processo, menina? Alguma notícia do BIQ? E os estudos de francês?
    Beijos,
    Lídia.

  4. Oi Lídia,
    eu tb acabei desaparecendo do mundo dos blogs. Tem hora que eu lembro que preciso escrever alguma coisa mas acabo não buscando o tempo de escrever.
    Por enquanto o BIQ anda mais calado que eu, rs. Tenho tentado ignorar a ansiedade e viver normalmente. Semana que vem estou embarcando pro Canadá, fazer finalmente minha viagem de reconhecimento.
    Eu ainda tenho um mês de férias, e fiquei pensando em tirar tudo, assim como você. Deve ser esquisito voltar pra rotina mesmo, mas as vezes que só saindo por um bom tempo ´que se descansa de verdade. Depois que eu fiz a minha cirurgia e voltei bem descansada pro trabalho foi que eu vi o quanto os meus colegas de trabalho estavam estressados, e provavelmente eu tb estava daquele jeito, mas sem saber.
    Que bom que você voltou, e que bom que os documentos do processo federal já estão quase prontos.
    Você vai no encontro nesse fds?
    Um abração!

Deixe uma Resposta

