Rodada de Entrevistas 2º Semestre 2011

Segue boa notícia, o BIQ começou a encaminhar os e-mails de convocação para rodada de entrevista deste segundo semestre de 2011.

Muitas pessoas já receberam o e-mail de convocação, tem entrevista ja marcada pra semana que vem e tem entrevista marcada pra dezembro.

Eu estou no lote que ainda não recebeu nada. E que fica checando a cada 5 minutos a caixa de entrada e a caixa de spam por via das dúvidas. Da-le coração.

Como sempre, rezo pra Deus me guiar e me ajudar a descobrir o meu caminho. Na hora certa tudo vai dar certo. Um abraço a todos e boa sorte!

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

