Dificuldade para entrar em contato com o BIQ

Alguém tentou falar com o BIQ nos últimos dias e conseguiu? Estou tentando entrar em contato para perguntar sobre o meu processo mas não consigo enviar o e-mail pelo site:

http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/sao-paulo/informations/e-mail/index.html

Sempre aparece uma mensagem de erro. Ja tentei diminuir o tamanho da mensagem mas não da certo. Será que vou ter que encaminhar uma carta por correio mesmo?

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

4 respostas a Dificuldade para entrar em contato com o BIQ

  1. Oi, Viviane!
    E aí, conseguiu entrar em contato com o BIQ?
    Beijos,
    Lídia.

  2. Consegui enviar na segunda passada. O site estava mesmo com problema.
    Agora é só esperar a resposta . Vamos ver no que dá!

    Abraços!

    • Eu sei que tenho que controlar minha ansiedade, mas… Espero que respondam logo! Hehehe…

      Essa coisa de estar inserida no mundo dos blogs é fogo! Eu fico ansiosa por mim e pelos outros porque leio sobre os processos de outros imigrantes e fico agoniada… Essa demora com os vistos é muito chata e até o BIQ enrolou para chamar a galera para entrevista! E quando chamou ficou lá pro finzão do ano, e ainda não chamou todo mundo que deveria… Rsrsrsrs… Definitivamente esse mundo dos blogs de candidatos a imigração já foi animadinho! ^^

      Beijos,
      Lídia.

  3. Viviane diz:

    Lídia, você é ótima!

Deixe uma Resposta

