Rastreamento do Correio

Olá a todos!

Vou colocar aqui como ficou o meu quadro de rastreamento do Correio. Eu fiquei em dúvida sobre qual “situação” deveria aparecer pra dizer que a minha correspondência ja tinha sido encaminhada. Quando os documentos chegaram no Canadá a situação ficou como “Conferido”. Eu não sabia o que isso significava. Aí depois de 5 dias é que apareceu a liberação da alfândega e mesmo assim a situação no item Canadá ainda era “Conferido”. O status só mudou mesmo ontem, e agora nada mais de dúvidas: “Entregue”

Então segue o quadro final para terem uma idéia do tempo de envio pelo Sedex dos Correios:

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Processo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

