Mudança de atitude

Boa noite leitores! De ontem pra hoje fiquei pensando sobre a minha postura quanto a esse processo. Como me mudei a pouco tempo e estou finalmente vivendo uma vidinha normal de casada acabei me distanciando do projeto do Canada. Essa distância também estava sendo utilizada como capsula de proteção contra expectativas frustradas.

Mas ja estou sentindo que está na hora de mudar. Mesmo com todas as mudanças no processo federal o escritório de imigração de Sydney analisou bem rápido a minha documentação e já a encaminhou pro consulado do Brasil. Então existe a possibilidade de recebermos o pedido de exames médicos antes de julho deste ano. E sinceramente, não me sinto preparada pra mudar e nem estou me preparando pra isso, então, hora de mudar de atitude.

O máximo que pode acontecer é uma demora maior do que a prevista, em todo caso estarei mais bem informada.

A idéia é começar a fazer lista de “para-fazer”, reunir informações sobre envio de dinheiro pro exterior, plano de saúde, primeiros passos, documentação para ser levada traduzida e etc… Vou tentar dividir o máximo dessas informações com vocês.

Abraços!

Vivi

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

