Pedidos de Exames Médicos – Chegaram!!!

Não vou conseguir escrever muito agora. To andando de um lado pro outro, so to esperando dar 08 horas preu começar a ligar pro médico pra marcar a consulta. So esperando marcar a consulta pra ir pegar o ônibus de volta pra casa (to em Brasilia arrumando um casamento, lembra?). Acho que vou arrumar minha mala pra acalmar.

Só tenho a dizer que Deus é muito bom. Ele esta sendo muito bom conosco. Bom demais! Vou realizar meu sonho de casar e… MUDAR! E meu estômago que pare de sair do lugar, sinto muito, não adianta me fazer passar a manhã inteira no banheiro. Eu to indo pra casa porque mais uma vez tudo mudou. Só que agora pra melhor!

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Exames médicos. ligação permanente.

4 respostas a Pedidos de Exames Médicos – Chegaram!!!

  1. Uhu!!! Parabéns Vivi!! Agora é só casar e MUDAR! Fico muito feliz que os pedidos tenham chegado pra vocês, só não esqueça de contar os detalhes da cosia toda aqui pra gente quando você ficar mais calminha… Bêjão! =D
    Lídia.

  2. Ana diz:

    Parabéns! Que sensacional, curte bastante e depois volta pra contar, como a Lídia falou 🙂
    Abraços,
    Ana.

  3. Mariane Batista diz:

    Vai dar tudo certo e tudo vai ser muito lindo e alegre, tanto o casamento quanto a vida de vocês lá no Canadá.

    Conta sempre com nosso apoio!

    Parabéns!

    Beijocas

Deixe uma Resposta

