A vida continua…

Oi Gente!!!!!

Estou sumida mas entrei aqui pra dizer que a vida continua, em ritmo acelerado mas continua. Eu fui pra Brasólia resolver meu vestido do casório e outros contratos que eu não tinha feito ainda, e voltei no sábado pra Itabirito. Estamos no processo de vender tudo, encerrar contratos e ajustar mudança. O último dia do Dani no trabalho é dia 12.

Ja vendemos muita coisa, mas ainda temos uns itens de valor esperando compradores, mas é assim mesmo. Estou muito feliz com tudo que esta acontecendo, e acredito que esse tempo sem trabalhar ajustando as coisas e revendo a família vai ser muito bem aproveitado. Só tem aquele lado ruim de ficar pensando: “Cade o passaporte? E se ele não vier, vcs pediram demissão, venderam tudo…” Mas eu calo essas angústias com a certeza de nunca ter visto nenhum visto ser negado a essa altura do processo. Agora é só uma questão de tempo mesmo.

No mais vou continuar um pouco sumida. Assim que estabelecermos uma rotina em Brasília eu volto pra contar nossos preparativos.

Abraços!

Vivi

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Uma resposta a A vida continua…

  1. Oi, Vivi! Tudo bem por aí na correria?

    Então, que dias vocês chegam em Brasília?
    É que domingo agora vai rolar um encontro de imigrantes no Crêpe au Chocolat da Asa Sul, as 16h. Se vocês estiverem por aqui, podiam passar lá! 😉

    Beijos,
    Lidia.

Deixe uma Resposta

