Encontramos um Apê! E anjinhas também!

Olá queridos! Hoje estou tão feliz e relaxada. Isso porque a procura por um lugar pra ficar acabou. E este era um item do meu “para-fazer” que andava me assombrando. Vou contar o que tem acontecido.

Em janeiro do ano passado eu escrevi um post informando que o Berri Suites, era um local acessível para quem estava chegando em Montréal com filhos de 4 patas. Porém eles mudaram a política deles e não pude fazer a reserva. Começei a procurar outro lugar. Entrei em contato com o pessoal do My Studio Montréal mas eles não tinham apê disponível, e o pessoal do Montréal Meublé até tinha disponibilidade, mas pediu para que eu pagasse o valor integral da minha estadia como forma de garantir a reserva. Fiquei meio receiosa de desembolsar assim logo de cara, sem ter indicação de ninguém.

Foi aí que conversando com a Tânia minha primeira anjinha consegui a indicação do grupo do facebook Brasileiras no Québec. E eu que mal mecho no facebook fui me aventurar. OBRIGADA ANJINHA TÂNIA!!! Graças a você consegui boas indicações e fui encontrada pela anjinha Sheila. Deus abriu as portas, o apê dela fica livre 10 dias antes de chegarmos.

A Sheila conversou com o proprietário sobre os cachorros, e me explicou como era o esquema do apê. OBRIGADA ANJINHA SHEILA!!! Se não fosse você eu não confiaria em alugar um lugar definitivo à distância.

Hoje eu nem quero saber de pepino de casório, hoje vou dormir mais leve e feliz porque já tenho pra onde ir com essas bolinhas de pêlos, ah, e com o marido também!

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Viagem. ligação permanente.

4 respostas a Encontramos um Apê! E anjinhas também!

  1. Vivi, fico feliz de poder ajudar! Realmente nao é fácil estar longe e ter que alugar um ape… pior ainda, ter que pagar pra reservá-lo! Eu gostei muito de ficar um ano aqui e se pudesse ficaria mais! Voltar para o Brasil nao vai ser fácil… =] Mas agora já é contagem regressiva e daqui a pouquinho vcs estao aqui, aproveitando tudo de bom que esse lugar tem! Fico aguardando vcs aqui! Bjinhos!

  2. Mariane Batista diz:

    Que ótimo, as pessoas que Deus coloca no caminho são mesmo especiais!

    Eeeeee, parabéns por mais essa ótima conquista!

  3. Cade vocês, meu povo?
    Beijos,
    Lidia.

  4. Lidia diz:

    Oi Viviane, tudo bem? Ja acompanho um tempinho o blog de vocês mais acho que nunca deixei comentários. Eu tb sou estatística e estou a espera da famosa entrevista. Eu imagino que a vida de vocês deve estar corrida com as mudanças mais se você tiver um tempinho queria trocar uma ideia contigo! Meu e-mail é lidiasenna@gmail.com

    Beijos e parabéns pelo blog =D

Deixe uma Resposta

