Rastreamento dos Exames Médicos – DHL

Gente, eu to achando tão legal acompanhar o envio dos exames médicos pela DHL. Eles são tão eficientes. Eu estava acompanhando também a entrega dos passaportes por Sedex 10, e nem se compara. Os passaportes deviam ser entregues até as 10 horas da manhã de ontem. Mas no site dos correios já eram 18 horas e nada de atualização do status. Só estava dizendo que tinham saído para entrega as 7 da manhã. Eu só vi a mudança de status quando decidi olhar mais uma vez antes de dormir. Aí finalmente estava lá que eles haviam sido entregues as 9:41. Vou colocar o quadro de rastreamento da DHL pra vocês verem. É bem legal, toda vez que entro no site tem vários registros novos.

Sexta-feira, Junho 15, 2012 Localidade Hora  
15 Liberação alfandegária finalizada em MIRABEL AIRPORT – CANADA MIRABEL AIRPORT – CANADA 08:09

 

14 Processado em MIRABEL AIRPORT – CANADA MIRABEL AIRPORT – CANADA 08:11

 

13 Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em MIRABEL AIRPORT – CANADA MIRABEL AIRPORT – CANADA 08:04

 

12 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB – USA CINCINNATI HUB, OH – USA 05:31

 

11 Processado em CINCINNATI HUB – USA CINCINNATI HUB, OH – USA 04:56

 

10 Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em CINCINNATI HUB – USA CINCINNATI HUB, OH – USA 03:47

 

 
Quinta-feira, Junho 14, 2012 Localidade Hora  
9 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY – USA MIAMI GATEWAY, FL – USA 23:43

 

8 Processado em MIAMI GATEWAY – USA MIAMI GATEWAY, FL – USA 23:34

 

7 Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em MIAMI GATEWAY – USA MIAMI GATEWAY, FL – USA 20:41

 

6 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH – BRAZIL SAO PAULO NORTH – BRAZIL 05:26

 

5 Processado em SAO PAULO NORTH – BRAZIL SAO PAULO NORTH – BRAZIL 03:20

 

4 Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em SAO PAULO NORTH – BRAZIL SAO PAULO NORTH – BRAZIL 01:46

 

 
Quarta-feira, Junho 13, 2012 Localidade Hora  
3 Saiu das instalações da DHL em BELO HORIZONTE – BRAZIL BELO HORIZONTE – BRAZIL 22:46

 

2 Processado em BELO HORIZONTE – BRAZIL BELO HORIZONTE – BRAZIL 20:20

 

1 Envio recolhido. BELO HORIZONTE – BRAZIL 19:41

 

Sobre frozenburguers

Estatística e Geólogo procurando seu cantinho em Quebec!
Esta entrada foi publicada em Exames médicos, Pedido de Passaportes. ligação permanente.

5 respostas a Rastreamento dos Exames Médicos – DHL

  1. Ainnn… Que legal!! ^^
    Mas e aí, quando vocês vão? Eu fico imaginando a loucura que é receber o visto, vender tudo, fechar a banca, acertar detalhes e finalmente ir… 🙂
    Beijos,
    Lídia.

  2. É mesmo uma coisa que doido. Ao mesmo tempo que estou vendendo coisas, finalizando contratos pra voltar pra Brasília, arrumando casório e estou muito feliz de estar fazendo tudo isso, me bate aquela insegurança por causa do problema com o pagamento da taxa. A razão me diz que não tem sentido ficar insegura, mas meu coração só vai acalmar com os passaportes em mãos, rs! Estamos planejando ir em setembro, um mês depois do casório. Assim da tempo do Dani ir ver a família e ajustarmos as últimas coisas.
    Acho que vamos pra Brasília na semana do dia 09 de julho.

  3. Marcelo Moraes diz:

    Olá Viviane e Daniel,

    Notei que os exames de vocês chegaram no destino um dia depois do meu. Hoje meu E-CAS mudou para “DECISION MADE” tô que não me aguento!!!
    O de vocês deve estar próximo também!

    Sucesso

    Marcelo Moraes

    • Oi Marcelo!!!

      Fui lá no E-cas e nada mudou ainda, mas como vocês disse, deve estar bem próximo! Obrigada pelo toque. Nossa, daqui a pouco você deve receber seu passaporte, que coisa boa. Você pensar em ir pra Montréal também?

      Abraços!

      Vivi

      • Marcelo Moraes diz:

        Olá Vivi,

        Pretendo sim, minha empresa tem 2 sedes em Montreal e 1 em Quebec, mas pretendo ficar em Montreal, vou pedir transferência.
        Tomara que consiga chegar empregado!

        Sucesso!

        PS: Acompanhe mesmo seu E-CAS deve mudar logo logo!

        Marcelo Moraes

Deixe um comentário